PDV Brasil lança nova linha de produtos e expande sua participação no mercado
  • 6
    mar

PDV Brasil lança nova linha de produtos e expande sua participação no mercado

Com o objetivo de crescer sua participação no mercado nacional, a PDV Brasil apresenta uma nova linha de óleos lubrificantes e também a reformulação da identidade visual de todos os seus produtos e materiais de trademarketing. Novos rótulos e embalagens foram criados, comunicando um design mais moderno, arrojado e de fácil identificação.
Buscando a comunicação integrada, o novo site é mais dinâmico e com o uso das redes sociais permite ao público acessar e compartilhar o conteúdo gerado de forma rápida e instantânea. Para a PDV, a apresentação correta dos produtos é imprescindível, por isso os distribuidores contam com apoio necessário através de um excelente conjunto de materiais para merchandising, ações promocionais e atendimento diferenciado. Evoluir com responsabilidade e consciência também faz parte dos objetivos do grupo, que é um segmento da PDVSA (Petróleos de Venezuela S.A), uma das maiores empresas de petróleo no mundo.
Utilizando tecnologia de ponta, a PDV vêm surpreendendo o mercado brasileiro, ganhando a confiança dos profissionais e a preferência dos consumidores finais. Os últimos anos foram de muito trabalho, pesquisa e investimento, visando oferecer uma linha de lubrificantes desenvolvida sob os mais rígidos padrões de qualidade.
Presente em grandes eventos esportivos, atualmente a PDV é a patrocinadora máster da Motonil Motors, equipe de ponta do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o Moto 1000 GP. A Motonil utiliza os óleos da PDV na preparação das motos da equipe e submete a testes extremos em seu laboratório, para garantir eficiência, alto desempenho e proteção aos motores.

Comments are closed.